Contatos


As 4 Disciplinas da Execução™ - Certificação para Gestores

Os seus gestores e equipes focam nas maiores prioridades da organização? Executar metas e objetivos estratégicos é o maior desafio nos negócios de hoje. Alinhar as prioridades das organizações e o trabalho em equipe com as Metas Crucialmente Importantes e objetivos é uma batalha sem fim. Além do mais, manter gerentes e equipes comprometidas com as metas cruciais é difícil. Imagine uma organização onde gestores e equipes estão focados e alinhados às prioridades organizacionais.

MAIS INFORMAÇÕES
+55 (11) 5105-4400
info@franklincovey.com.br
Entre em contato:

Os seus gestores e equipes focam nas maiores prioridades da organização?

Executar metas e objetivos estratégicos é o maior desafio nos negócios de hoje. Alinhar as prioridades das organizações e o trabalho em equipe com as Metas Crucialmente Importantes e objetivos é uma batalha sem fim. Além do mais, manter gerentes e equipes comprometidas com as metas cruciais é difícil. Imagine uma organização onde gestores e equipes estão focados e alinhados às prioridades organizacionais.

"70% das estratégias falham por causa da pobreza na execução. Isso raramente ocorre por falta de visão ou inteligência."
Ram Charan

Workshop para Equipes e Gestores

  1. Gestores identificam os pequenos problemas e fazem a diferença no atingimento das metas;
  2. As equipes distinguem as Metas Crucialmente Importantes das tarefas urgentes do dia-a-dia;
  3. Gestores focam incessantemente nos principais indicadores para o alcance das metas;
  4. As equipes aplicam ferramentas e processos que asseguram o alinhamento da organização na busca das metas mais importantes;
  5. Gestores controlam o progresso do atingimento de meta por meio dos indicadores de direção;

Um Processo

  1. Foque no Crucialmente Importante. Todos na equipe sabem perfeitamente quais são as maiores prioridades, estão comprometidos com as mesmas e sabem o que define o sucesso. A Meta Crucialmente Importante é aquela que precisa ser alcançada ou tudo o mais será irrelevante.
  2. Atue nas medidas de direção. Todos conhecem e estão comprometidos com as poucas atividades “80/20” que mais afetam a meta; também usam medidas de direção para acompanhar atividades;
  3. Mantenha um placar envolvente. Todos conhecem os indicadores de sucesso e podem ver, a todo instante, se estão ou não vencendo. O placar envolvente motiva as pessoas a vencer;
  4. Crie uma Cadência de Responsabilidade. Todos reportam seus progressos na busca pelas metas, com freqüência e regularidade.